sexta-feira, 27 de julho de 2012

Veja o Relato de um Cidadão Icapuiense: Sou Petista, mas não voto em Jerônimo




Caros amigos icapuienses a cidade de Icapuí está contagiada com tanta euforia política. Sou petista, nasci petista, minha família é petista. Mas, não posso admitir que o PT, partido que nasceu das lutas sindicais seja “estuprado” politicamente em Icapuí. O PT de Icapuí é uma farsa! Analise se o PT de Icapuí está defendendo a classe trabalhadora, o pescador, o pedreiro, a marisqueira, enfim todos aqueles que “ganham o pão de cada dia” em insalubres lutas. Analisou ? Viu que não? Verifique se eles colocaram algum popular humilde em cargo de elite, nas secretarias por exemplo.Não! 
Agora vejam quantos compraram caçambas, pipas, microônibus, Kombi e outros para colocar na prefeitura, foram muitos não? E todos têm boas condições. Cadê o prefeito do povo? Cadê a cartilha do PT de Icapuí?
Por que será que o prefeito atual dividiu a prefeitura como se fosse uma pizza, da mesma forma que o prefeito cassado ? Por que será que ele não topou o debate com o Marcus Rebouças (futuro prefeito) e exerceu a democracia que o PT estadual e Nacional prega? Ele tem medo da verdade!

É por isso que sou fã do Lula, mas, jamais eu e minha casa ,que têm 12 votos, que votamos no atual gestor nas eleições suplementares, voltaremos a cometer tal erro!
Minha comunidade fala em uma só voz! Até quem está participando da atual gestão pronuncia estas palavras: O Jerônimo que Traiu a Redonda e o povo de Icapuí (com sua péssima gestão!) jamais terá o meu voto! 
Acorda Icapuí
É Marcus 19!

Moradora de Peixe Gordo – Não me identifico devido ter uma pessoa da minha família empregada, mas o 19 resolve!

1 comentários:

já que vc diz que não votaria em irmão edilsom marcos é uma erança da familia cirilo. qual a base de apoio que este candidato tem para desenvolver politicas publicas a beneficio da população ? pensse e ananlise bem o futuro de icapui para que não possamos entregar a adiministração e o poder nas mãos que sertamente não será um bom prefeito para o nosso municipis. voto no 13 jeronimo prefeito porque não quero ver minha cidade voltar ao passado e ter o mesmo projeto tucano estalado em icapui.apenas PTN é uma subistituição do PSDB.

Postar um comentário