domingo, 22 de julho de 2012

O PARTIDO

Fala-se muito em reformas de base: todos sentem que a Reforma Social é necessária. Mas ninguém diz, qual a linha doutrinária da reforma, qual sua filosofia orientadora, quais os ideais humanos que ela deve traduzir. 

Em 02 (dois) de outubro de 1997, tem seu Estatuto reformado e adaptado à Lei 9096/95, conforme Processo Número 288 - Cls. 28 - Distrito Federal, deferimento este, exarado pelo Excelentíssimo Ministro Costa Porto.

Em 1998, lança pela primeira vez na história do Brasil e de um partido político brasileiro, uma mulher, Thereza Ruiz, para a sucessão presidencial. Demonstrando através dessa atitude, o total empenho do exercício da verdadeira democracia, valorizando a mulher e sua participação na sociedade brasileira.

O PTN é, sempre foi e SEMPRE SERÁ, uma instituição independente, democrática, que preserva os interesses coletivos de seus filiados e o direito individual de todos os seus membros. Esses sempre foram os princípios adotados e defendidos por seu principal fundador e Presidente Nacional, Dorival de Abreu

É o trabalho que realiza a Intenção

O PTN, define uma doutrina social e, como sua conseqüência lógica, prega uma reforma. O povo tem agora a palavra. A possibilidade de escolher entre ser livre ou subjugado. Erguemos uma bandeira, a do autêntico trabalhismo. Reúnam-se ao seu redor os que não se venderam, não se acovardaram, nem perderam a fé.

0 comentários:

Postar um comentário