quinta-feira, 2 de agosto de 2012

LOBOS EM PELE DE CORDEIRO

Lobo em pele de cordeiro é o que finge ser inocente e inofensivo, para se aproveitar e tirar vantagem, eis que de repente, mostra-se como um lobo voraz e traiçoeiro. Quem nunca se sentiu enganado por alguém ou por aquela oferta generosa e descobriu que, na verdade, comprou gato por lebre? 
Com escrúpulos e personalidades parecidas, os velhacos enganam e capciosamente entrelaçam-se na vitima tirando toda sua vitalidade em um abraço mortal mesmo sem tocar, sufoca a alma impossibilitando a presa de qualquer fuga, este é o comportamento reprovável de muitas pessoas que se acham especiais com isso tiram vantagem em tudo de forma inescrupulosa esquivando-se e esperando o momento propicio para o golpe.
De fato muitos estão neste patamar de farinha do mesmo saco onde os bons andam com os bons, enquanto os maus preferem os maus indubitavelmente. Certamente as pessoas são diferentes, contudo não diferem de sua natureza, pois já trazem em seu intimo o desejo pelo escuso e jamais se pode prever a suscetibilidade delas , pois não tem valores e não medem esforços para conseguir o que querem não se importando com que terá que fazer, pelo contrario sentem prazer em quebrar regras em submeter-se a qualquer situação para com isso alcançarem o objetivo, acham-se acima do bem e do mal. Felizmente cada vez mais percebemos o quanto é fugaz certas vitórias, o quanto custa certas atitudes.
Custo a entender como gente assim pode ser e fazer tudo a seu belo prazer são os que vivem do jeitinho brasileiro.
Certamente haverá o dia onde encontram o carrasco que cobrar sua divida, apeguem-se ao bom e ao bem, saibamos fazer a vida valer a pena e não apenas viver por viver.
 




(Extraído do Facebook:https://www.facebook.com/profile.php?id=100003736729630)

0 comentários:

Postar um comentário